Caixinha de Correio do Mês de Setembro

Olá Leitores (as), como estão? Após passar pelo mês de Setembro com êxito e sucesso, pelo fato de ter sido um mês de provas na faculdade, admito que estou bem melhor (risos). O mês de Setembro não foi tão produtivo quanto o de agosto, pois passei os dias estudando. Porém como a Caixinha de recebidos de Agosto foi um sucesso, e se você ainda não conferiu pode verificar neste link. Decidi repetir a dose e mostrar os livros que recebi no mês de Setembro, espero que gostem.   



Bom, pela foto acima vocês podem verificar que recebi livros incríveis, eu particularmente fiquei encantada com tantas obras maravilhosas. No total foram dezesseis livros. Os três primeiros livros que venho apresentar foram recebidos através de trocas que fiz pelo skoob. Minha irmã tem nove anos e tem gostado muito ler, e vendo o sucesso do livro Minha Vida Fora de Série quarta temporada,  resolvi adquirir os títulos Minha Vida Fora de Série Primeira, Segunda e Terceira temporada da autora Paula Pimenta para que ela pudesse ler, e até que ela tem gostado. 


Os livros abaixo estavam dentre as obras que eu mais desejava adquiris, e quando tive oportunidade fiquei muito feliz e entusiasmada com a leitura. Como por exemplo, a obra Mil Beijos de Garoto da autora Tillie Cole, na qual tenho visto e lido muitos elogios a respeito da estória, ou então do livro Meus Dias Com Você da autora Clare Swatman que pela sinopse me pareceu possuir uma estória emocionate, e O Verão em que Tudo Mudou, dos autores Gabriela Freitas, Thaís Wandrofski, e Vinícius Grossos, que além de uma edição linda, possui um conteúdo tocante. 


Ganhei os livros Trono de Vidro - Império de Tempestades tomo um, e dois, da autora Sarah J. Maas, que apesar de já ter lido muitos elogios a respeito da série não estava entre os meus desejados, mas com estas edições linda e esta oportunidade pretendo dar uma chance a leitura, espero não me decepcionar. No entanto antes vou adquirir os primeiros livros. 





Estes também foram outros títulos que ganhei e não estavam dentre minha lista de livros desejados, porém procurando saber um pouco mais das estórias no Skoob fiquei bastante entusiasmada e comecei a me interessar pela leitura. Os títulos são Sinceramente Maisa, da autora Maisa Silva, Casada Até Quarta da série Noivas da Semana da autora Catherine Bybee, A Assinatura de Todas as Coisas, da autora Elizabeth Gilbert, edição de bolso da Alice - Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Atráves do espelho e o que Alice encontrou por lá, da autor Lewis Carroll, Fala sério, irmão! / Fala sério, irmã!, da autora Thalita Rebouças, A Primeira Oração de Jéssica, da autora Hesba Stretton, O Outro Livro do autor Philip Womack, Contos de Horror e Crimes Imperceptíveis.   








Então é isto, estes foram os livros que recebi neste mês de Setembro. Mas e vocês leitores, gostaram de conferir mais uma vez minha caixinha dos correios? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e se querem que eu continue mostrando minhas novas aquisições, e quais são os livros que mais lhe interessaram, ou qual desses títulos vocês querem ver e/ou ler a resenha aqui no blog,  pois a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda. 

Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post


Me acompanhe nas redes sociais:

4 comentários

  1. Quantos livros legais, Lana! Sua irmã tem sorte de ter você, muito legal isso de você incentivar ela a ler.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que caixinha recheada. Tem livros maravilhosos ai desejo que goste e que faça ótimas leituras. Parabenize sua irmã, tão nova e já tão esperta, lendo.
    Beijuh e até a próxima caixinha

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Nossa quantos livros!!! Amei seu post.
    Estou muito interessada em ler a série Trono de vidro, assim como você não está na minha lista de desejados, mas vejo tanta gente falando que da vontade de ler também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Só livro bacana hein!!! Já li alguns deles, e recomendo a leitura por serem muito bons, acredito que vai se divertir e chorar muito diminuindo a pilha de leitura.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo